30 de agosto de 2017

Turnê brasileira do NervoChaos com o Justabeli ganha documentário

Encerrada a gigantesca turnê brasileira, o Nervochaos se prepara para partir mais uma vez para a Europa, mas antes divide um pouco do que aconteceu nos shows no Brasil...


A turnê aconteceu entre os meses de junho e agosto. Foram 72 dias, 54 shows e 23.800Km rodados, passando pelas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Nordeste e Norte do pais. Ela foi dividia em duas partes: a primeira junto com o Justabeli e a final ao lado do Coldblood.

O Nervochaos acaba de disponibilizar um documentário focado na primeira parte da empreitada, que abrange shows do dia 10 de junho até 13 de julho, assista:


Em breve, um documentário para a segunda parte da turnê pelo Brasil será publicada.

Agora o Nervochaos volta para a Europa e estará acompanhado de gigantes do Metal Extremo mundial. O primeiro deles, encabeçando a tour é o austríaco Belphegor. Junto ainda estão os não menos importantes Deströyer 666 e Enthroned. Completando o time fixo da turnê os noruegueses do Nordjevel. A turnê acontece entre os dias 28 de setembro e 22 de outubro.

O shows compõem a "Nyctophilia World Tour 2017", que divulga o álbum "Nyctophilia", lançado este ano e sendo considerado um dos principais lançamentos nacionais de 2017. O álbum pode ser comprado nas principais lojas especializadas do mercado, ou diretamente com a banda, por e-mail, Facebook ou na loja oficial: https://goo.gl/aF7Xkx