29 de junho de 2017

UMF - UNDERGROUND METAL FEST (Vitória da Conquista/BA, 14/07/2017)

O Evento:

Em Dezembro de 2016 ocorreu a primeira edição do Underground Metal Fest. O evento mostrou sua grandiosidade já em seu nascimento. Em Março de 2017, o evento retornou em formato maior e cravou o UMF na agenda de peso Conquistense! Em Julho, o UMF promete chegar à sua terceira edição com uma proporção histórica! 

Além de um cast de peso, o UMF trás diversas novidades, como o sorteio de Tatuagens que é feito em parceria com os maiores Studios da cidade. O evento abre espaço também para a exposição de diversos estandes da cidade e região, soma-se a isso, a exposição de material de artistas regionais.

 O UMF trará ainda em sua 3° Edição, uma mega estrutura de som e palco que ampliará ainda mais a qualidade do evento. 

Ingressos:
- Antecipado: R$ 15,00 
- Na Portaria: R$ 20,00 

Pontos de Venda:
- Banca Central
- Zas Tras Tattoo 

Bandas Confirmadas: 




Fundada em Eunápolis e chegando aos 10 anos de existência, 
a banda de Gothic Metal Mórficos, traz para o público uma essência sonora das influências do Love Metal, Doom Gothic Metal, Metal Symphonic e Gothic Rock. 

Atualmente reside em Vitória da Conquista/BA, dando continuidade ao seu trabalho autoral e espiritual, cantado em português.

Vindo ao U.M.F com 70% do repertório autoral, a Mórficos visa disseminar suas características e originalidades poéticas e sonoras.

Lançou no Listen Rock e nas redes sociais seu novo single intitulado "Sou Teu" que também faz parte da coletânea Mosh Like a Blasfemme.




Criada nos confins do Alto Sertão da Bahia na cidade de Caetité, a Natural Hate (Thrash Metal) surgiu do anseio de criar um som com identidade e autoral numa cidade onde não existe uma cena Metal. 

A banda que lançou em 2012 o debut "Delivery Service of Chaos", conta hoje com uma nova formação (Vinícius Toledo - Guitarra e vocal, Nawdson Leite - Baixo e Helber - Bateria) e está prestes a lançar em 2017 o álbum "Welcome to Underground"pelo selo Eternal Hate Records.




Em 2017 o Malefactor está completando 25 anos de atividade, realizando uma turnê por parte do Brasil, divulgando seu novo disco. "Sixth Legion" é o título do álbum a ser lançado em julho, que no momento está sendo finalizado em Salvador no Estúdio do Beco, sob a produção de Vicente Fonseca.

Após mais uma turnê nacional, para o quinto disco “Anvil of Crom”, o grupo percebeu que era preciso uma reformulação, tornando-se um quarteto, e contando com o baterista Thiago Nogueira como convidado, referência entre os bateristas brasileiros, dentro e fora da cena heavy metal, com o qual encontram-se gravando o disco “Sixth Legion”, com lançamento em julho de 2017.

A tour nacional irá cruzar quase todo o país, entre 2017/2018, com previsão de mais uma tour no exterior para o segundo ano da tour.