13 de maio de 2017

Human anuncia "Ten Years of Heavy Metal - Nordeste Tour 2017"

O Human (Feira de Santana/BA), grande nome do Heavy Metal Tradicional de nossa cena, anunciou sua primeira tournée nordestina em comemoração de dua primeira década de luta em prol do Heavy Metal Underground!!!

Com excelentes apresentações em diversas cidades baianas e até fora do Estado o Human sempre mostrou seu trabalho com muito profissionalismo e qualidade, quem já teve a oportunidade de assistir/ouvir conhece muito bem, quem ainda não teve esse privilégio veja se uma dessas datas será em sua cidade ou próximo e não deixe de conferir, vale muito a pena!!! Foda!!

Confiram o comunicado da banda para esse gig:


"O momento é de expandir!!!

Depois de 10 anos de batalha, temos o orgulho de anunciar que em junho de 2017 realizaremos a nossa primeira turnê, divulgando pela região Nordeste o nosso full álbum "Sad Modern World". Agradecemos ao nosso irmão Paulo Vitor pelo apoio de sempre, aos parceiros da Ihells Prods, Headcrusher, Odicelaf - Zine/Prod/Distrolaf, ThunderGod Zine, The MetalVox - The Voice Of Metal e Heavy Metal Online pelo suporte na divulgação da tour e principalmente aos ouvintes e apreciadores da banda que de alguma forma nos apoiaram no decorrer destes anos.

Gostaríamos de dizer que acreditamos muito no que fazemos e será uma honra representar o Heavy Metal baiano pelo Nordeste.

Aos Produtores interessados, entrar em contato com Speed Freak Booking. 

Em alguns dias, mais datas serão confirmadas.

Valeu!!!"

Mais informações, acesse: facebook.com/HumanHMS