19 de maio de 2017

EXODUS ATTACK - HEAVY METAL MANIAC (Feira de Santana/BA, 07/07/2017)

“Bang your head against the stage and Metal takes its price...”

Com essa frase extraída do clássico eterno do Thrash Metal “Bonded by Blood” que o Heavy Metal Maniac anuncia o terceiro nome para sua primeira edição: Exodus Attack...


Formado por integrantes experientes do cenário Metal Baiano o Exodus Attack tem como único e fudido objetivo prestar um tributo ao melhor álbum de Thrash Metal da história: “Bonded by Blood” do Exodus, lançado em 1985. 

O nome do projeto não poderia ser mais propício, e vem da música que dá nome à banda da Bay Area de São Francisco, Califórnia, Estados Unidos.

Os cinco MetalHeads que formam esse fudido projeto são:

*Sérgio“Baloff” Borges (Poserslaughtering Vochaos – Headhunter D.C., ThrashMassacre)

*Danilo Coimbra (Posershredding Lead & Rhythm Guitars – Malefactor, Divine Pain, Burn in Pain)

*Tony Assis (Posershooting Lead & Rhythm Guitars – Insaintfication, ex-Mystifier)

*Kleber Borges (Poserslaying Bass – ThrashMassacre)

*Iaçanã Lima (Posersmashing Drums – ThrashMassacre, ex-Headhunter D.C., ex-Zona Abissal, ex-The Cross)


Seu repertório é 100% focado no “Bonded by Blood”, tocado na íntegra e em sua sequência original.

Segundo seu vocalista Sérgio “Baloff”, cujo pseudônimo apropriadamente adotado desde meados dos anos oitenta vem do vocalista original do Exodus, Paul Baloff (25/04/1960 – 02/02/2002), a quem o tributo também é merecidamente dedicado, 

trata-se de um disco que sempre esteve além do seu tempo, um trabalho diferenciado, revolucionário e, obviamente, de grande pioneirismo, com riffs, ritmos, vozes e letras que marcaram e continuam marcando gerações e gerações de headbangers, das mais antigas às mais atuais”.

A banda fez sua estreia em palcos no dia 20 de Março de 2016 em sua cidade-natal, Salvador, Bahia, e já começa a agendar shows em outras cidades para disseminar a verdadeira arte do Thrash Metal antigo, feito como este nasceu para ser, e levando a cada headbanger a sua sincera homenagem a esse clássico dos clássicos.

A primeira edição do Heavy Metal Maniac será realizado em Feira de Santana/BA no próximo dia 07 de Julho de 2017 no já tradicional pub OffSina Music Lounge. Na próxima semana será anunciada a quarta e última banda do evento, assim como serão disponibilizados ingressos antecipados. 

Apoie a cena Metal Underground!!!!! 

“It’s time to fight for Metal tonight, bangers take your stand and obey... our Metal Command!!!!!!!!!!!!!!”
Exodus Attack:
Iaçanã Lima, Danilo Coimbra, Sérgio“Baloff” Borges, Tony Assis e Kleber Borges.
Contatos: 71 98793-6406 (Oi) // 71 99102-3264 (TIM)
nekrobaloff666@hotmail.com