1 de abril de 2017

Bill Hudson é o novo guitarrista da banda UDO

U.D.O. anuncio novo guitarrista!

Confiram comunicado oficial da banda:

"Estamos muito orgulhosos de anunciar que Bill Hudson, do Brasil, é o novo guitarrista do Dirkschneider / UDO...



Bill está sediado nos Estados Unidos, mas já esteve em Pulheim há algumas semanas para se juntar à sessão de composição do nosso próximo álbum que vamos começar a gravar em breve.

Bill se encaixa em todos os sentidos perfeitamente conosco e constrói uma dupla de guitarra fantástica, juntamente com Andrey Smirnov. Ele é muito experiente e tem compartilhado o palco com várias bandas conhecidas, mais notavelmente Circle II Circle, Jon Oliva's Pain e TSO.

Não é realmente necessário falar sobre suas habilidades, simplesmente confira em nossa próxima turnê e você vai ver o que estamos falando!

Depois que Kasperi deixou a banda, recebemos muitas sugestões de grandes guitarristas de todo o planeta. Ao mesmo tempo, começamos a receber sugestões de pessoas diferentes e não relacionadas no negócio apontando diretamente para a mesma direção, dizendo-nos para verificar esse cara brasileiro / americano. Uma vez na Alemanha, ele convenceu todo mundo desde o início e ficou muito claro que esse cara tinha todos os requisitos para se tornar o novo membro da banda".


Mais informações, acesse: udo-online.de