10 de dezembro de 2016

Warshipper anuncia primeiro full length para o próximo ano

Formado atualmente por Renan Roveran (guitarra/vocal), Rafael Oliveira (guitarra) Rodolfo Nekathor (baixo/vocal) e Roger Costa (bateria), o Warshipper dá sequência na divulgação do EP “Worshippers of Doom” com o anúncio da parceria com a Wargods Press, planejando assim uma maior exposição de seu nome, enquanto dão sequência no processo de composição de seu primeiro full length, a ser lançado no próximo ano...


Renan, que já foi integrante do Bywar, mostra-se confiante com os planos para 2017: “Estamos trabalhando nas composições do primeiro CD com o pensamento focado também nos shows. Desde o lançamento de “Worshippers...”, ocorrido no final de 2014, já realizamos importantes shows, e esperamos que no próximo ano consigamos chegar a realizar uma turnê maior, atingindo cidades de todas as regiões do Brasil”.

O elogiado “Worshippers of Doom” foi gravado e mixado no Estúdio Ponto Sonnoro em Sorocaba, cidade natal da banda, e masterizado no Norcal Studios, pelo famoso produtor Brendan Duffey. Dentre as participações especiais estão músicos como Adriano Perfetto (Timor Trail, ex-Bywar) e André Evaristo (Magister, ex-Torture Squad). 

Em sua turnê de divulgação, o vocalista Heverton Souza (Imperium Infernale, Zombeers, Eternal Malediction) chegou a ser efetivado como membro oficial, participando de shows de grande repercussão, ao lado de bandas como Besatt, Enthroned, Warrel Dane (Sanctuary, Nevermore), porém, em decorrência de dificuldades logísticas para ensaio, o Warshipper voltou a ser um quarteto, com Renan voltando a assumir os vocais.

Para auxiliar na divulgação do EP, o Warshipper também buscou auxílio visual, lançando um lyric video para a faixa “Absence of Colors – The Obsolete” (assista: https://goo.gl/z2BNQB) e um clipe para “Warshipper” (assista: https://goo.gl/uQMKgf), este último com direção de Manoel Hellsen e Diego Cesario, numa parceria entre a MH Design Art e Rabo de Rato Filmes.

Atualmente o Warshipper tem o apoio da Wargods Press para o agendamento de shows pelo Brasil. Para contratar o Warshipper, basta entrar em contato com a Wargods Press através do seguinte e-mail: wargodspress@gmail.com

Contatos:



“Absence of Colors – The Obsolete”
(Lyric Video)