2 de novembro de 2016

HEADHUNTER D.C. "Death Kurwa! - Live in Warsaw 2013" (Bestial Invasion Recs - Necroscope MetalZine/2016)

Hoje, no dia reservado por culturas pagãs ocidentais para celebrar o Dia dos Mortos, o ThunderGod Zine completa 12 anos de existência dedicada exclusivamente a divulgar o que há de mais terrível nos subterrâneos logradouros do inferno!!!!!


E nada mais que apropriado nesta data especial do que trazer pra vocês o review do primeiro álbum ao vivo da lenda Death Metal Headhunter D.C., extraído de sua tour européia com passagem pela cidade polonesa de Varsóvia em 13 de Abril de 2013!!!!

Intitulado "Death Kurwa! - Live in Warsaw 2013" este play é a verdadeira essência Death Metal de uma apresentação do Headhunter D.C. captados diretamente do inferno que estava o momento exato da execução das pedradas: "Dawn of Heresy", "Stillborn Messiah", "Deny the Light", "... And the Sky Turns to Black", "Searching for Rottenness", "Conflicts of the Dark and Light", sem truques de estúdio pós gravação!!! Algo totalmente sujo, cru, pesado, distorcido, maldito... ou seja, terrívelmente Death Metal como deve ser sempre e como sempre é uma apresentação do Headhunter D.C.!!!!! 

Lançado através de uma maldita parceria entre o selo escocês Beastial Invasion Recs e o Zine polonês Necroscope MetalZine que celebra seu jubileu e encarta este play em sua trigésima edição comemorativa, o disco ainda traz como bonus track "Forgotten Existence" (ao vivo em Jacobina/BA - Brasil, em 06 de dezembro de 2008). 

Let deny je$u$ chri$t!!! Let deny the church, let deny the Light!!!!!!!! Salve o Metal da Morte!!!!    

Mais informações sobre o Headhunter D.C. acessem: facebook.com/HeadhunterDC

Headhunter D.C. "Stillborn Messiah / Deny the Light"
(Live in Poland 2013)