7 de junho de 2016

INNER DEMONS RISE "In the Name of the Father, of the Son and Violence" (Independente/2016)

Após um longo período em silêncio os pernambucanos do Inner Demons Rise finalmente despeja na cena Death Metal seu primeiro e excelente álbum: "In the Name of the Father, and of the Son and Violence"...


Um trabalho cuidadosamente produzido e mostrando que os cinco anos que separam este do material do que o antecede ("Children's Sight") foram importantíssimos para uma evolução foda na trajetória da banda. Evolução, diga-se de passagem, extremamente positiva do Inner Demons Rise nesses últimos cinco anos...

Neste play testemunhamos uma banda coesa, segura, composições fortes, Death Metal técnico porém agressivo e violento como sempre deve ser esta vertente!!!

O álbum, que possui uma produção excelente tanto em sua parte gráfica quanto em sua impressionante qualidade sonora, é composto por nove fudidos petardos: "In the Name of...Violence", "Beneath the Suffering", "I See Evil", "Men's Justice", "Black Future", "A Hymn to Chaos", "Libertando Demônios Internos", "Dogs of God" e "MEV-1", uma pedrada atrás da outra!!!

Espero muito em breve conferir este play ao vivo, se esse peso é sentido ouvindo um play no aparelho de som imagina ao vivo, com toda a atmosfera de um show fudido?