19 de maio de 2016

FACTOR KILL / ARMA / SAKHET / ATOMIC BOMB "Aliança Infernal" (The MetalVox Recs & Distro/2016)

"Aliança Infernal" reúne em suas trilhas quatro representantes do Underground, cada um com três sons....


O 4way split é iniciado pelos mineiros de Nova Lima, Factor Kill que é formado por Geraldo Ferreira (Guitarra e Voz), Alberto Hodge (Baixo) e Bráulio Wilton (bateria) e executa um fudido Thrash Metal fortemente influenciado pela escola Sodom/Destruction bem do início. Os sons desse trio mineiro são: "Low Progress", "Killing" e "Sight of Death", em seguida é a vez do Motörhead e consequetemente o eterno Lemmy Kilmister ser homenageado através do Arma (Speed Metal/Punk - SP/SP) que é formado por apenas um bastardo, Raphael "Nts Oldskull" Ferreira que despeja seu recado sujo nos sons: "666 Alcoholic Nights", "Chains" e "Serpent´s Wings".

A penúltima banda vem do Rio de Janeiro, mais precisamente de Niterói, Sakhet, que executa um som rápido e cru, também influenciado por Motörhead e com seu recado passado em português através das pedradas: "Vingança", "Boudica" e "Punho de Aço". O Sakhet é formado por Jana Lemos (Baixo e Voz) Carlos Outor (Guitarra) e Rafael Torres (Bateria). 

Para encerrar o play o Atomic Bomb (Thrash Metal/Punk - RJ/RJ), formado por Renan Carvalho (Guitarra e Voz) e Gabriel Bitch Hünter (baixo e bateria) que assim como o Sakhet manda seu recado em português e segue uma linha parecida, mas com alguma influência de Dorsal Atlântica, e uma veia digamos que mais Thrash Metal... Como estamos falando da última banda do disco, os três últimos sons do play são: "Massacre em Peshawar", "Falsos Profetas da Fé" e "Ascenção do Anticristo".

"Aliança Infernal" pra mim segue a melhor ideia de reunir bandas em único play, porque reúne um número máximo de bandas o que não permite  uma "saturação" natural de sua audição, como também as bandas escolhidas tendem a seguir uma linha parecida, o que é caso deste, tornando o play um material foda!!!

Para adquirir este play entrem em contato com The MetalVox Recs & DistroTheMetalVox.com.br/VoiceOfMetal // themetalvox@outlook.com