9 de maio de 2016

DEATH INVOKER "Necromantic Desecration - Live Ritual" (Pictures from Hell - Sociedade dos Mortos/2016)

Quando o mal se reúne numa tríade nada de bom há de vir a se manifestar!!!! Foi o que aconteceu quando os amaldiçoados Morbid Devastator (Baixo e Vocais), Unholy Perversor (Guitarras) e Bestial Lust (bateria) resolveram vomitar este play...


Trata-se de um live álbum, intitulado "Necromantic Desecration - Live Ritual" uma perturbadora coleção de sons com o único objetivo de desonrar o que há de mais $agrado no maldito império cri$tão!!!!

Esse terrível registro não possui truques de estúdio, apenas a captação da atmosfera sinistra de uma apresentação do Death Invoker, e neste caso foi composta por este set-list: "Intro / Satanic Force", "Massive Slaughter", "Necromancer (Cover do verdadeiro Sepultura) "Spectres from Beyond", "Metal Vengeance", "Satanas (Cover do verdadeiro Sarcófago), "Crucifixorcise", "Prophecies of Destruction", "Funeral Rites (Mais uma homenagem ao verdadeiro Sepultura).

Caso não tenha percebido ainda, este material é completamente desaconselhável para audição de quem está acostumado a ouvir sons cleans ou melodias bonitinhas!!! Se você está inserido nesse universo passe longe desse disco!!

Mais informações, acessem: deathinvoker.weebly.com