19 de janeiro de 2016

Roça´n´Roll seleciona bandas para 18º edição até o dia 05 de fevereiro

​​A programação da 18ª expedição do Roça 'n' Roll deve reunir mais de 20 bandas de várias vertentes do Metal e Rock...


Os roçers já podem preparar suas mochilas e cobertores! A 18ª expedição do Roça ‘n’ Roll está confirmada para o dia 28 de maio, durante o feriado de Corpus Christi.

O palco do maior festival de Rock/Metal de Minas Gerais continua sendo a Fazenda Estrela na cidade de Varginha/MG.

Foto: Alodio Tovar
E antes do anúncio oficial da programação, a organização abre inscrições para escolhas de grupos com trabalho autoral nos segmentos de Rock, Punk/HC, Hard Rock e Metal.

Para participar da seleção, as bandas interessadas devem possuir EP ou álbum oficial lançado. O prazo final de envio do material é dia 5 de fevereiro.

A inscrição será realizada por meio de preenchimento e envio de formulário de inscrição disponível no site oficial do Roça ‘n’ Roll juntamente com pelos menos três músicas próprias para o e-mail rinhadoroca@gmail.com

Todo material enviado será ouvido por uma curadoria especializada e o resultado deve ser divulgado no dia 15 de fevereiro.


De acordo com o organizador Bruno Maia, a seletiva 2016 segue a proposta do trabalho realizado no ano passado.

“Não se trata de uma competição como os tradicionais festivais de música, mas sim uma forma de mapeamento para conhecermos grupos emergentes da cena musical brasileira”.

Foto: Stess Panissi
Além dos grupos selecionados, o cast do Roça ‘n’ Roll contará com bandas nacionais e internacionais renomadas convidadas especialmente para o festival.

“Nosso foco é evoluir! A cada edição, trabalhamos mais e mais para oferecer shows de grande qualidade musical sem distanciarmos da proposta de diversidade”, diz Bruno Maia.

Não é necessário envio de material físico (CDs, DVDs etc) para participação na seleção.

Os grupos que ainda se interessarem pelo envio, devem encaminhar para: Roça ‘n’ Roll 2016 – Caixa Postal 36, Varginha/MG, Cep: 37.002-970.

As informações da 18ª expedição do Roça ‘n’ Roll podem ser acompanhadas pelos canais oficiais do festival nas redes sociais e no site oficial: rocainroll.com.

​​​​Roça 'n' Roll reúne anualmente milhares de fãs Heavy Metal e Rock 'n' Roll de todo Brasil.

ROÇA ‘N’ ROLL REDES SOCAIS