1 de novembro de 2015

Krisiun é capa da revista Roadie Crew

Vivendo um dos melhores momentos da carreira, o Krisiun não se cansa de provar porque é uma verdadeira instituição e um dos nomes mais importantes da história do metal brasileiro no exterior...


Após devastadora apresentação no Metal Land Festival, o grupo está em destaque na capa da Roadie Crew deste mês. A principal revista de rock/metal da América Latina invadiu o QG do power trio Alex Camargo (baixo/vocal), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) para uma entrevista exclusiva.

Em um bate-papo descontraído com o repórter Frans Dourado, os músicos falaram sobre os últimos quatro anos de shows importantes como a participação no Rock in Rio e a estreia em território japonês. Com a fúria e a sinceridade de sempre, falaram abertamente sobre os desafios e dificuldades enfrentados após 25 anos de estrada, revelaram detalhes sobre já aclamado novo álbum “Forged In Fury” e expuseram algumas concepções bem firmes sobre o cenário musical nacional.

Com o prestigio de já ter seu mais recente registro fonográfico considerado um dos melhores lançamentos de 2015 por toda critica especializada mundial, "Forged In Fury" definitivamente laureia a respeitável discografia, além de ser a perfeita evidência de que a banda está cada vez mais forte, insana e destruidora.

“Forged In Fury”, novo disco do grupo, vem sendo considerado um dos melhores lançamentos deste ano por toda imprensa especializada mundial – foto: Pri Secco
Este trabalho foi produzido por Erik Rutan, frontman do Hate Eternal, ex-guitarrista do Cannibal Corpse e que já trabalhou com Madball, Agnostic Front, Six Feet Under, entre outros. As gravações aconteceram no Mana Recording Studios, Flórida (EUA).

Com uma infindável lista de hits como “Kings of Killing”, “Bloodcraft”, “The Will to Potency”, “Blood of Lions”, “Combustion Inferno” e “Vicious Wrath”, e diversos álbuns que se tornaram clássicos como “Black Force Domain” (1995), “Apocalyptic Revelation” (1998), “Bloodshed” (2004), “Southern Storm” (2008) e “The Great Execution” (2011), há muito tempo, o Krisiun se estabeleceu como um fenômeno global no mundo da música extrema.

A Agência Sob Controle segue agendando a nova turnê do grupo pelo Brasil. Produtores interessados em contratar o espetáculo devem enviar e-mail para sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Links relacionados:








14/11 – Millencolin – Carioca Club – SP/SP

15/11 – UDO + Blitzkrieg – Via Marquês – SP/SP

21/11 – Testament + Cannibal Corpse – Carioca Club – SP/SP

04/12 – Benediction – Tropical Butantã – SP/SP

05/12 – Overkill – Clash Club – SP/SP

11/12 – HIM – Tropical Butantã – SP/SP

12/12 – Korpiklaani – Clash Club – SP/SP

12/12 – NOFX – Via Marquês – SP/SP (SOLD OUT)

Mais informações em sobre os shows acima em theultimatemusic.com.