3 de agosto de 2015

Sodamned anuncia lançamento do segundo full-length "Songs for all and one"

Pessoal é com muito orgulho e satisfação que lançamos nosso segundo álbum: "Songs for all and one"!! O disco está disponível para venda através dos selos parceiros, ou para download na página cdbaby.com/Sodamned!!



Breve atualizaremos nossa loja virtual aqui no facebook e também disponibilizaremos o CD no iTunes, Spotify, entre outros sites...

Após 4 anos do lançamento de seu primeiro full lenght, os Death Bangers do Sodamned lançam seu novo álbum, "Songs for all and one", através da união da banda com 8 selos/distribuidoras brasileiras.

Gravado entre junho/2013 e outubro/2014, esta é mais uma parceria da banda com o produtor Roger Fingle e o estúdio Nitro, união que dura desde o lançamento do ep "The Garret" de 2007.

A grande arte da capa bem como todo o trabalho visual foi criado pelo renomado designer Gustavo Sazes (Morbid Angel, Krisiun, Arch Enemy...), e em algumas das 9 faixas presentes no álbum temos também temos a participação de Marcelo Fagundes (Battalion) e Fernando Nahtaivel (Insane Devotion/Nahtaivel).

O disco também é um registro da passagem de Fabrício Gamba (guitarra - ex-Mr. Powerful) pela banda, onde registrou grandes arranjos e solos.

O Sodamned dá um passo adiante neste novo lançamento, apresentando composições mais maduras e dinâmicas, porém em momento algum deixando de tocar seu com característico: Blackened Death Metal com muita melodia e brutalidade.

Como amostra desta evolução também está disponível o vídeo clip da música "Dynamite" no youtube, que havia sido lançada previamente no EP de mesmo nome em 2014.

A formação atual da banda é:
Juliano Regis da Silva (Guitarra/Vocais)
Eduardo Blumer (Guitarra)
Felipe Gonçalves (Baixo/Vocais)
Gilson Lange (Bateria)

Confiram as três partes do Studio Report:




==================================================

Para visualizar o teaser do lançamento:



==================================================

Link do vídeo da música "Dynamite":


==================================================