12 de agosto de 2015

Frade Negro emite nota de agradecimento ao Razor Festival II

A banda Frade Negro disponibilizou um depoimento, em agradecimento aos fãs e produtores da última edição do Razor Fest II, que ocorreu na cidade de Forianópolis, do dia 27 de julho...


“Olá

A banda Frade Negro agradece à Red Razor pela organização e sucesso do festival, que aconteceu em Florianópilis, nesse último sábado, e parabeniza pelo grande álbum lançado nessa data, o "Beer Revolution", na certeza que muitos virão e serão tão foda quanto este. Fomos muito bem recebidos para o evento, regados à muita cerveja, equipamentos e sonorização de primeira qualidade.

Agradecemos à banda Skombrus que iniciou o evento com força total, rapaziada fudida demais! E a todo o público que presenciou o evento e bateu muita cabeça. A cena Metal de Florianópolis está cada vez mais foda! Esperamos voltar em breve com o álbum ‘The Attack of the Damned’ em mãos e tomar várias geladas com vocês!!

Membros da Frade Negro”

“Attack of the Damned” será lançado no primeiro semestre de 2015, através da Kill Again Records no Brasil.

Para mais informações sobre as atividades da banda Frade Negro basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.