23 de agosto de 2015

Dark Witch: Debut "The Circle Of Blood" lançado em CD

Após 15 anos de carreira e muita espera é finalmente lançado em CD o álbum "The Circle Of Blood", debut do grupo santista de Heavy/Power Metal Dark Witch...


O material foi apresentado no primeiro semestre de 2015 em formato digital pela Heart Of Steel Recs e neste 15 de Agosto é disponibilizado em formato físico pela Arthorium Recs.

As artes de capa e encarte ficaram a cargo do designer Ygor Gatti e mixagem e masterização foram realizados por Felipe Quirino.

O álbum conta com 12 faixas autorais, encarte de 16 páginas, além de um cover para a música "Voz da Consciência", do lendário grupo brasileiro de Heavy Metal Harppia.

Paralelamente o Dark Witch está divulgando seu primeiro videoclipe oficial. A produção audiovisual corresponde à música "Wild Heart", uma de suas faixas mais tradicionais.

Confira o tracklist do disco: "Circle Of Blood", "Wild Heart", "Master Of Fate", "Cauldron", "Firestorm", "Stronghold", "Blood Sentence", "Liberty Is Death", "Lighthouse Reaper", "Death Rain", "Siegfried", "To Valhalla We Ride" e "Voz da Consciência" (bônus).

Contatos:

Official Website (em construção): dark-witch.com

Official Fanpage: facebook.com/darkwitchmetal

Clipe "Wild Heart": youtu.be/WildHeart

Contato para shows: strikemanagement@hotmail.com