29 de julho de 2015

Editora Belas-Letras lança esse mês a autobiografia do folclórico guitarrista/vocalista do Kiss, Paul Stanley

Pintor, performer, designer e empresário. Sim, estamos falando de um dos maiores nomes do cenário do rock mundial: o também músico Paul Stanley...



Neste mês, a Editora Belas-Letras apresenta Uma vida sem máscaras, a autobiografia do líder do KISS, uma das maiores bandas de rock do mundo em atividade.


“Houve um tempo em que esta maquiagem era uma máscara que escondia o rosto de um jovem cuja vida até então havia sido triste e solitária. Nasci sem a orelha direita (e também sou surdo deste lado) e dentre as minhas primeiras memórias as mais dolorosas são aquelas de outras crianças me chamando de ‘Stanley, o monstro de uma orelha só’”

É assim que o músico dá o pontapé inicial em sua trajetória até tornar-se um ícone mundial. Ao decidir relatar suas experiências, Stanley percebeu o empoderamento e a inspiração que suas vivências poderiam causar aos leitores.

A ideia de escrever a sua própria história levou algum tempo para sair do papel, mas Paul Stanley resume a sua vida na importância de arriscar-se. Ele ainda acredita que, ao se identificarem, os fãs poderão superar seus obstáculos "de cabeça erguida e com trabalho duro", o mesmo modo como ele tem feito. 

Aos 63 anos, Stanley é categórico: "Construí minha própria realidade. O personagem que criei – Starchild – subiria no palco e se tornaria aquele cara, o super-herói, o contrário da pessoa que eu realmente era."

Dentre tantos agradecimentos ao longo da obra, o músico destaca os fãs – esses, responsáveis pelos mais de 100 milhões de discos vendidos. "Sempre fiquei lisonjeado ao saber que, de alguma forma, ajudei alguns de vocês em suas próprias jornadas", cita o músico em um trecho da obra.

Uma vida sem máscaras vem para presentear não só os fãs do KISS, como também os seguidores do rock e do mundo da música. Ágil e recheada de revelações, a autobiografia desembarca no Brasil junto com a turnê da banda e promete impactar ao desmascarar os segredos de um dos maiores líderes do rock.

Sobre o autor

Paul Stanley é o líder e guitarrista do KISS, uma das maiores bandas de rock do mundo em atividade, que ele ajudou a fundar em 1973, em Nova York. 

Com mais de 100 milhões de discos vendidos, o KISS está no topo da lista de bandas americanas, e tem o maior número de discos de ouro da história. 

Com seus colegas de banda, Stanley entrou para o Rock and Roll Hall of Fame em 2014.

Também é pintor, com dois milhões de dólares arrecadados com a venda de suas obras; músico-solo; performer, designer e empresário. 

É apoiador e membro de várias organizações do Wounded Warrior Project, criado para dar suporte a ex-combatentes de guerra e suas famílias.

Mora em Los Angeles com a mulher, Erin, e quatro filhos.


=================================================

Paul Stanley
ISBN9788581742052
Formato: 15,5x22,5cm
544 páginas
Preço de Capa: R$ 69,90

Para outras informações, acesse o hotsite: umavidasemmascaras.vai.la