22 de junho de 2015

THE CROSS "Flames Through Priests" (The Fall Recs - Eternal Hatred Recs / 2015)

O martelo da dor está vivo e de volta!!!!! Com esta singela frase, o grande nome Doom Metal da história desta vertente no Brasil, anunciou seu retorno a ativa após quase duas décadas em silêncio...


E para celebrar sua volta em grande estilo o The Cross não foi lento como suas canções e nos presenteou com o ep "Flames Through Priests" que nos apresenta dois novos sons "Cursed Priest" e "Sweet Tragedy", mostrando uma banda em excelente forma e impressionante performance do vocalista, líder e fundador do The Cross, o veterano Eduardo Slayer. O ep traz como bônus sua demo "The Fall" (1993), composta por três sons, que foram especialmente remasterizados para este play: "Flames of Deceit", "The Fall" e "Scars of an Illusion".

O The Cross também já marcou essa volta com a excelente e emblemática apresentação na edição deste ano do Brutalizando - Gates of Hell que aconteceu dia 13 de Junho de 2015 em Itabuna/BA, onde a banda foi muito elogiada pelos HellBangers que estavam no local e tive a honra de estar presente nesta histórica apresentação.

O já aguardado debut-álbum tem previsão de lançamento para 2016, aguardemos então mais este, sem nenhuma dúvida, clássico do Doom Metal.

Mais informações, acessem: facebook.com/TheCrossDoom