10 de maio de 2015

KroW lança versão especial de “Before the Ashes”

O KroW, um dos nomes mais respeitados no atual cenário do Heavy Metal brasileiro e em constante ascensão no cenário internacional, acaba de lançar versão especial para o debut álbum “Before the Ashes”...


O material exclusivo para a América do Sul traz duas faixas bônus remasterizadas por Marius Costache, no Studio 148, em Bucareste (ROM), encarte com lâmina extra e fotos inéditas.

O tracking list desta versão é o seguinte:

01. Conspiracy of Hate
02. Black Wave
03. Our Race makes our Misery
04. Abominations
05. Prelude
06. Before the Ashes
07. Living in the Dark
08. Hate disgrace and Wrath
09. Overwhelmed

Extras:

10. Contempt for You 
11. Awakening 

Os fãs interessados em adquirir este CD devem acessar o link loja.krowmetalzone.com/Before-the-Ashes-special-edition.

Neste momento, Guilherme Miranda (guitarra/vocal), Jhoka Ribeiro (bateria), W. Johann (guitarra) e Cauê De Marinis (baixo) estão se preparando para uma importante performance no Rock in Rio 2015 (19/09 – Rock Street Brasil), que promoverá também o EP “Relentless Disease”.

Este trabalho sucede o álbum “Traces of The Trade”, reconhecido como um dos lançamentos mais expressivos do Metal nacional nos últimos anos.

Formando em 2002, em Uberlândia (MG), o KroW já se apresentou no Bloodstock Festival ao lado do Megadeth, dividiu palco com grandes nomes como Ratos de Porão, Possessed, Krisiun, Dimmu Borgir, Sepultura, Arch Enemy, Dying Fetus, Job For A Cowboy, Sinister, Napalm Death, Decapitated, Kataklysm, Obituary, Gojira, entre outros.

Confira o lyric video de “Whoreborn”



Links relacionados: facebook.com/KroWMetalZone