3 de abril de 2015

VULTURINE “A Mais Escura Noite” (Nomos Dei Prods / 2011)

Sete velas pretas acesas para o culto... Sete crânios envoltos do pentagrama… Sete mensagens pragmáticas contra o verme humano… Sete oferendas a ELE...


Estas são as 7 cabeças da besta na´ A Mais Escura Noite... Não haveria melhor momento para reproduzir o feeling desta monumental arte se não estivesse num tempo chuvoso com as águas pútridas percorrendo os córregos desta cidade imunda em uma madrugada coberta pelo negativismo dos dias e inversão da vida...

A mais pura e sinistra energia negativa é transmitida de maneira odiosa nesta peça que através de suas 7 odes (ou os tentáculos da escuridão) concluem o vinculo definitivo dos inhumanos membros da Vulturine com o mais escuro dos sentimentos segregados em compromisso apenas, com a escuridão! “Goatskull Ritual” é a ode que abre a maléfica atmosfera de terror com um ataque dilacerante das trevas em comunhão com o espírito negro.

Mas, hinos que abortam a esperança e que demonstram que não precisamos de sub-humanos ao lado da mão esquerda como “A Tomb for All that is Human” e “Isolated in the Flesh Pentagram” formulam, a arte do pessimismo absoluto gerado pela misantropia totalmente anti-você! “Cut the Tongue of the man of yavéh” é uma das formas amaldiçoadora sobre a sua fraca luz e seu espírito de rebanho...

Hino com passagens lentas, e obscuras partes rápidas sob mensagens de crueldade e ódio supremo contra os filhos de jeová. “A Mais Escura Noite”, a única atmosfera em português... A desesperança, morte, devoção luciferiana, a maneira desfigurada de viver destes homicidas do BM satânico e anti-humano em uma arte completamente escurecida por Lúcifer e contemplada pela Morte definitiva – "Um suspiro doente da existência... desfigurada forma de viver... mundo opaco de fantasmas..."

“Bones, Hate & Anguish” é lento e doentio... Frases de abandono durante o clima denso obscurecido para “A life dedicated to Hate” que surte como uma aberração para os seus sonhos; o pesadelo para o seu futuro... No Future! Tentáculos em tons extremos de morte, frio e devoção.

Formato intolerante e não-convecional com layout perturbador e frases de desprezo ao verme humano, que obteve em sua reedição via três selos brasileiros (Goat Music, Nyarlathotep e Hammer of Damnation), uma montagem gráfica revistada e como bônus, um áudio negativo para “Sarcoramphus Papa”; ainda mais carregado de obscuridade satânica.

Acredito que qualquer descrição maior dessa obra seja algo desnecessário para este comentário. Mas, é valido ressaltar que esta é uma praga Black Metal, portanto, AO OUVIR ESTE CD VOCÊ DEGRADA SUA VIDA... Pense nisso!!!