6 de abril de 2015

TORMENTO BESTIAL “Holocausto do Bode Negro” (Nocturnized Prods/2012)


Existem bandas que em sua estréia, podemos perceber se é algo promissor ou apenas mais uma entre a infinidade de lixos empurrados goela abaixo dos dementes headbangers que adoram ser chamados de true...


E a Tormento Bestial é uma das que estão no escalão de bandas que demonstram algo promissor em seu primeiro registro. Mesmo com uma gravação “regular”, estes insanos conseguiram apresentar de forma malígna a proposta do seu Metal da Morte cru, assassino e com feeling... desde faixas gravadas reh. à bônus de uma celebração datada no ano em que estamos (2012 e.v.).

7 músicas “corruptas” de Death Metal tradicional com letras que vão desde culto satânico, anti-cristianismo à ritos necromânticos em homenagem ao livro dos nomes mortos (Necronomicon).

Uma dt que com toda certeza, ataca com hostilidade e ostenta uma postura extremista visível durante seu andamento rápido e cadenciado cheio de passagens mórbidas... eu diria ainda mais... OBSCURAS! Os que integram a horda já são bem atuantes dentro do necrounderground com suas facções bestiais, onde utilizam vulgos de Grotesco (Drums), Warzombie (Guitar/Vocals), Ódio Negro (Vocals), e Impuro (Bass). O grande pesar aqui ficou por conta da falta de criatividade na capa que apresenta a demo.

Algo que nos últimos anos, muitas bandas brasileiras vêm trilhando, tornando assim, uma epidemia. Eu espero que me compreendam e entendam, que desenhos com bodes headbangers, não demonstram algo sério, e sim, hilário!