7 de abril de 2015

DISFORTERROR “Baphogoat Vomitando Fogo e Acido” (Nocturnized Prods/2012)

Neste arrogante holocausto nuclear, o Disforterror despeja uma gama de atrocidades repartidas em quatro necro sons de um Death Black Metal caótico prontamente disposto a matar... pois as músicas executadas aqui, são uma prova de brutalidade calcada na maneira bestial de se fazer som extremo!


O mapeamento do play-list deste K7, marca faixas de violência (“Jaws of Satan Vomit Stormegatons”, “Iron Goat Fire”, “Volcanik Metal Terror”, “Baphogoat of Annihilation and Depravation”) através de passagens com provas contundentes de extremismo e adequação ao caos.


Letras que tem suma importância dentro do conteúdo ideológico deste material, já que mostra uma linguagem infernal dentro de um contexto que trata de anti-cristianismo, caos, satanismo e terrorismo anti-humano. Tenho certeza que devido ao titulo das faixas, você já deva saber do clima aterrorizante que encontrará não só na música, mas também nas letras carregadas de maldade que se encontra aqui.

Além do mais, toda a concepção gráfica que passa uma imagem de trevas sobre TUDO e TODOS! Arte gráfica desenvolvida pelas mãos criminosas de um doente artista, nunca conhecido em nosso país (arghhh).

Vale lembrar que indivíduos com ouvidos puros, acostumados á comprar material pela capa e titulo, não são aconselhados a adquirir esta dt, pois aqui há realmente o que chamamos de TERROR SONORO!