17 de março de 2015

Primeiro EP do Inner Immensity será relançado no formato digital em 2015

A banda de Heavy Metal brasiliense Inner Immensity, irá relançar o seu trabalho de estreia, o EP “Outside”, em formato digital através da CD-Baby com distribuição mundial...


“Outside” é o debut do quinteto brasiliense e foi lançado em 2004. À época a banda contava com os serviços do baixista Gilberto. O músico veio a falecer em um acidente automobilístico naquele mesmo ano, pouco tempo depois de ter concluído suas trilhas para o registro, que conta com cinco faixas de autoria da própria banda.

A mixagem e masterização do trabalho contaram com a assinatura de Michel Brasil (ex-Dark Avenger e Mental Asylium), que assumiu o posto de baixista do grupo na sequência.

Em paralelo, o debut álbum da Inner Immensity se encontra sendo produzido e será lançado no Brasil através da MS Metal Recs, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda Inner Immensity basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados: msmetalpress.com/InnerImmensity