6 de janeiro de 2015

Vingança Suprema, Chaoslace e Empire of Souls: Metal Extremo na primeira “Trinca dus Inferno” de 2015!

Nem bem o ano começou e a Asgard Entertainments retoma o projeto “Trinca dus Inferno” com o melhor do Metal Extremo underground, trazendo à Santos os grupos Vingança Suprema (São Paulo/SP) e Chaoslace (São Bernardo do Campo/SP), tendo o veterano Empire of Souls (Santos/SP) como “representantes da casa”...


O grupo Vingança Suprema foi formado em São Paulo em 2003 por Alason (vocal), Leandro (baixo), Fábio War (bateria) e Higor Bender (guitarra), com a proposta de mesclar Speed e Thrash Metal à lá anos ‘80, com letras em português retratando temas como guerra, álcool e Metal.

No ano seguinte, a formação é completada com a entrada de Everton na 2ª guitarra; então, em 2005 lançam sua 1ª demo “Vingança ao Vivo”. Em plena atividade, mas com algumas mudanças de formação, a banda lança em 2006 a demo “Terror” e em 2007, a 3ª demo auto-intitulada “Vingança Suprema”.

No entanto o grupo encerra atividades em 2009, mas 3 anos depois, Alason e Leandro reformulam a banda e dão inicio à produção do debut-cd “Massacre Final”, lançado no final de 2013 pela Impaled Records. Atualmente, o grupo conta com Alason Rrröööaaarr (vocal), Leandro Wild (guitarra), Everton (guitarra), Rubão (baixo) e Felipe Mazieiro (bateria). 

Recém-chegados de uma tour pelo México em comemoração aos 10 anos de estrada, o trio do ABC paulista Chaoslace retorna à Santos, após alguns anos sem tocar pela região. Adeptos do Death Metal e com letras baseadas em guerras, conflitos humanos, catástrofes e cunho anti-religioso, lançaram a demo “Abusive Use of Collective Hate” em 2004 ainda em quarteto, com Diogo Rodrigues (bateria), Leandro Nunes (vocal/guitarra), Arthur Wosniaki (baixo) e Cléber Orsioli (guitarra).

Dois anos depois, após a saída de Arthur e Cléber, o duo remanescente lança a demo “Anti-Religious Victory” e, em 2007, o novo single “Hatestorm” é disponibilizado. Em 2010, lançam a 3ª demo “Curses Behind the Diabolic Shadows”. A formação atual conta com “Diogro” Rodrigues (bateria), Leandro “Cirrosi” Nunes (guitarra/vocal) e Giovani Fregnani (baixo). 

Completando a noite, a horda santista Empire of Souls, fará outra apresentação no Studio Rock Café, após quase 1 ano sem tocar na Baixada Santista. Formada em 1995, seguindo o gênero Doom Metal, com o passar dos anos, o grupo foi agregando influências Death e Black Metal até tornar-se uma das maiores representantes Black Metal na região, culminando com o lançamento do ótimo debut-cd “Revenge Circle” (via Nocturnal Age Recs) em 2003.

O line-up atual conta com Cléber Borges (guitarra, Ninurta), Mário César (vocal), Christian Bacci (baixo, Opus Tenebrae), Paulo Ferramenta (bateria, No Sense/Two Old Man) e Fábio "Brutal" Pompe (guitarra, ex-Traumma/Midnightmare). 

Projeto “Trinca dus Inferno” com: VINGANÇA SUPREMA, CHAOSLACE e EMPIRE OF SOULS
Data: 18/Janeiro/2015 (domingo) 

Horários: 
19:00 hs Abertura da casa (c/videos Metal) 
19:30 hs CHAOSLACE 
20:30 hs VINGANÇA SUPREMA 
21:30 hs EMPIRE OF SOULS 
22:30 hs Término dos shows (c/videos Metal) 
23:00 hs Fechamento da casa 

Ingresso: R$ 16,00 (pagamentos com cartões Visa e Mastercard) / Censura: 18 anos 
Promoção: cds promo Violent Records, revistas Slammin’ e fanzines Acid Farted 


Informações: (13) 3877-0110 



Links: 

VINGANÇA SUPREMA: myspace.com/vingancasuprema