8 de janeiro de 2015

The Cross (Doom Metal - Salvador/BA), está de volta!!!!

Talvez a primeira banda de Doom Metal do Brasil está de volta!!!

Estou falando do lendário The Cross que nos início dos anos 90 espalhou o som arrastado, melancólico e sombrio no cenário underground!!!

Leiam abaixo o comunicado do baterista Alex Poisonous:



"Gostaria de comunicar aos amigos, e alguns já devem saber disso, que o The Cross voltou, e que eu sou o baterista da banda. Além das bandas que toco, também estou nessa lenda do Doom Metal! Banda que teve inicio em 1990, estabilizou-se em 1992, e marcou época com a lendária demo de 1993 "The Fall"!!!

Todos sabem de minha história dentro do underground, do Metal, e aqueles que me conhecem pessoalmente sabem de minha conduta como Metal Head! Fui convidado novamente pelo irmão Eduardo Slayer, novamente porque já toquei na banda em 1998, a retornar a esse martelo da insanidade chamado The Cross.

Recentemente fui questionado se a banda era de white. hehehehe. Bom as palavras do mentor dessa moradia do sofrimento responderá sobre essa questão logo abaixo! E quem conhece Eduardo Slayer sabe do que estou falando!

No mais é dizer que me sinto honrado em retornar a banda, onde tenho grandes amigos, e que sábado agora já é o nosso primeiro ensaio no estúdio!!!!"

THE RETURN OF CURSED CROSS!!!!

By Eduardo Slayer :

"Esta viagem de White, Black, sempre rolou no The Cross. Somos Doom, com letras depressivas, e contra todas as religiões possíveis. Falamos de depressão, sobre loucura, visões, vazio da alma, insanidade! Foda-se a religião.

Sentenciamos toda e qualquer coisa ligada à religião! Estas perguntas sempre rolaram por causa da cruz, que já existia antes de Cristo! Normal, quando ouvirem o som eles formarão outra visão.

The Cross não é pra gente alegre, é pra gente que sabe que a vida não é bonita, e sim muito triste, mas com momentos divertidos. So isso!"

NE: Nós hellbangers agradacemos pela volta desta grande banda, que tenho toda certeza que será um grande representante do verdadeiro Doom Metal!!! Torço muito para que as próximas notícias do The Croos sejam sobre data de algum evento, pois confesso que já estou ansioso pra ser testemunha desta volta!!!