17 de dezembro de 2014

Krueger completa a trilogia de vídeos para sons do seu novo álbum "Return to Death"

Completando a trilogia de vídeos para o álbum "Return to Death", a banda Krueger lança o vídeo da música título, "Return to Death" que disponível anteriormente apenas em Lyrics Video...


Com uma super produção e focando em imagens old school que mostram a banda em ação, o Krueger demonstra uma total dedicação ao Metal e um profissionalismo que se nivela facilmente com bandas estrangeiras de alto nível.

Em 2002 a banda gravou seu primeiro registro ao vivo,  "Live In Resende" foi registrado em evento da Black Legion Productions. Na ocasião o Nervochaos estava no mesmo evento lançando seu grande disco "Legion of Spirit Legion". 

Este material foi anexado a uma demo na época, a junção levou o material a ser destaque da edição na revista Roadie Crew.

O clipe dá uma ideia da banda em palco, em meio à cenas caóticas de pós guerra, completa a ficção iniciada com o primeiro clipe de "Technology Chaos".

Trazendo depois um clima de agonia e luxúria com o segundo clipe de "Flesh Lust Temptation", com participações de belas modelos em atuações condizentes com o tema.

Este terceiro clipe vem para conquistar o uma fatia maior do bolo, já que a banda que está na ativa desde 1987 e carrega no sangue o velho e verdadeiro Metal!

"Return to Death"


"Flesh Lust Temptation"


"Technology Chaos"





Redes sociais:



Apoio:
Black Legion Prod