23 de outubro de 2014

Korzus revela 1º single e tracklist de novo álbum “Legion”

Após muita expectativa por parte dos fãs e da imprensa especializada, a banda brasileira Korzus resolveu acabar com o mistério...


O grupo revelou, através do canal no Youtube da gravadora alemã AFM, "Bleeding Pride", primeiro single do novo álbum "Legion".


"Bleeding Pride" é uma composição pesada, direta e cativante pela essência do Thrash Metal. A letra escrita pelo vocalista Marcello Pompeu em parceria com Daniel Pinho (Terra Prima), retrata os conflitos na Síria, de uma forma radical, violenta e totalmente pessimista.

"Legion", sétimo disco da carreira do Korzus, foi produzido por Heros Trench e a banda. Já a mixagem e masterização é de Heros Trench e Marcello Pompeu, que já conquistaram um Grammy Latino. Todo trabalho foi realizado no estúdio Mr. Som, em São Paulo.

O sucessor do aclamado álbum "Discipline of Hate” tem previsão de lançamento para o dia 24 de outubro na Europa e Brasil, e dia 2 de novembro, nos Estados Unidos. A distribuição no mercado nacional está sob a responsabilidade da Voice Music.

Confira abaixo o tracklisting: "Lifeline", "Lamb", "Six Seconds", "Broken", "Vampiro", "Die Alone", "Apparatus Belli", "Time Has Come", "Purgatory", "Self Hate", "Bleeding Pride", "Devil’s Head" e "Legion".

Confira o lyric video de “Bleeding Pride” em youtube.com.

O renomado artista brasileiro Gustavo Sazes, conhecido por já ter trabalhado ao lado de nomes como Arch Enemy, Morbid Angel, James LaBrie, Angra, Shadowside, Kiara Rocks, Gus G (Ozzy Osbourne), assinou a artwork deste registro fonográfico.

Neste momento, Marcello Pompeu (vocal), Heros Trench (guitarra), Dick Siebert (baixo), Antônio Araújo (guitarra) e Rodrigo Oliveira (bateria) já estão planejando uma nova turnê pelo Brasil.

Com 31 anos de carreira, o Korzus é um dos principais nomes da história do Heavy Metal Brasileiro. O grupo apresenta respeitável discografia e conseguiu ao longo destas três décadas de estrada, fazer com que seu Thrash Metal ecoasse por todo País, alguns países da Europa e América do Norte.

Banda está totalmente revigorada e pronta para cair na estrada
Foto: Pati Patah