18 de setembro de 2014

MYSTIFIER "25 Years of Blasphemy and War" (Dunkelheit Produktionen/2014)

25 anos de Blasfêmias e Guerra!!!! Este título resume em poucas palavras a extensa e honrosa trajetória do  maldito Mystifier!!!


Neste período o Mystifer consagrou-se como grande expoente do Black Metal e há algum excursiona pelo mundo sempre sendo muito bem recebido em suas fudidas e históricas apresentações!!!! Quem já teve oportunidade de estar presente em alguma apresentação do Mystifier sabe exatamente o que estou falando!!!

Para celebrar as duas décadas e meia de sua história o selo alemão Dunkelheit Produktionen re-lançou três materiais raríssimos, as demos "Tormenting the Holy Trinity" (1989), "Aleister Crowley" (1991) e o ep/single "T.E.A.R. (The Evil Ascension Returns)" (1990), "simplesmente" os três primeiros materiais do Mystifier, todos envoltos em um formato muito foda, digipack A5, com excelente produção, encarte com todas as letras e artes originais, fotos raras e um poster gigante com a capa desta perversa versão!!!

Os sons foram cuidadosamente tratados mas sem deixar a atmosfera doentia de suas versões originais!!!! Blasphemy and War!!!!!!

Interessados em adquirir este material acessem: facebook.com/Beelzeebubth