2 de setembro de 2014

Chakal confirmado como headliner no Exhale The Sound 2014

A antológica banda mineira Chakal foi confirmada como principal atração da segunda versão do "Exhale The Sound 2014"...


A banda que vem colhendo excelentes comentários sobre seu sexto álbum lançado no final de 2013 e de forma independete, “Destroy! Destroy! Destroy!”.

Informações sobre o Exhale The Sound:

Após uma bem-sucedida estreia no ano passado, o festival Exhale The Sound resolveu ampliar seu alcance em 2014 para seguir sendo referência no país. 

Assim, a segunda edição do evento terá dois dias de shows com o melhor da música pesada e “torta” feita no Brasil atualmente, incluindo bandas de Grind, Crust, Sludge, Stoner, Death Metal, Black Metal, Doom, Post-Rock, Hardcore, Punk, entre outros estilos!

Outra novidade do ETS 2014 é que o festival será realizado no Centro e Quatro, uma das principais casas de cultura de Belo Horizonte. Localizada na região central da cidade e perto de diversas linhas de ônibus e da estação central do metrô, a casa possui um espaço amplo e estruturado para receber o público nos próximos dias 10 e 11 de Outubro .

No total, 24 bandas de todo o Brasil passarão pelos dois palcos do festival, que terá equipamento e estrutura de primeira linha para garantir a surdez temporária de todos os presentes.
Com uma abordagem que vai além dos shows, o evento também vai apresentar outras atrações importantes para o universo musical em que está inserido. 
A lista inclui uma feira de publicações independentes, presença de selos e distribuidoras de discos, e exibição de vídeos e documentários.

Vale destacar que o ETS é um evento totalmente independente, seja na organização que segue os preceitos do DIY (faça você mesmo) como na curadoria das bandas, que tem como único compromisso a qualidade das suas atrações.

Serviço:

10 e 11 de outubro de 2014
Cento e Quatro - Centro Cultural (Praça Ruy Barbosa, 104 – Centro)
Belo Horizonte/MG (Brasil)

Ingressos:


Site Festival: exhalethesound.com


Mais informações sobre o Chakal: facebook.com/chakal