12 de agosto de 2014

VLADIMIRS “The Late Hours” (HellsHeadbangers Recs/2011)

Corram para as colinas arghhhh… Ou preparem-se para encarar o velho, perigoso e undead Horror Punk lançado das tumbas do submundo da HellsHeadbangers!!!


Com certeza os desinformados e alienados pelo click, click de bandas plásticas desconheçam a música de Vladimirs, que na verdade, é uma banda na cena desde 1995.

Mas não venho através deste comentário orientar cabeças de vento, mas sim, cuspir toda carga que há em torno dessa maldita banda influenciada nada mais do quê por bandas como The Misfits, Tsol, 45 Grave... mas é fato, que a maior influência aqui, vem de Misfits, principalmente nos vocais, que lembram bastante o exímio Glenn Danzig assim como, nos temas de horror.

Indo ao que interessa... aqui há 12 faixas com andamentos rápidos e ferozes que re-soam algo característico no estilo. “Last Song for the Lost”, “Zombie eyed Youth”, “City of the Living Dead”, “Synthetic Happiness” (acredito que esse último título seja bastante sugestivo para malucos que adotam a noite) são músicas que podem transmitir um pouco do que se trata a trajetória destes maníacos conjunta neste disco.

E acredito que toda nostalgia que este disco passa, seja um dos momentos mais interessante para não se arrepender em dar uma atenção a esta banda!

Mais informações: hellsheadbangers.com