16 de agosto de 2014

PROFANATICA “Disgusting Blasphemies Against God” (HellsHeadbangers Recs/2010)

Sem novas tendências, sem modernismo, sem música limpa! Apenas por estas descrições todos já sabem que os méritos vêm da lendária Profanatica, que não é de hoje que demonstra toda sua repulsa contra a fé dos cordeiros do charlatão jeová através de ofensas e bizarrices que a sua imagem áudio e visual transmite em discos que trasbordam sangue menstrual, sêmen e pus!


Para quem ainda não é familiarizado com a perversão original do Sr. John Gelso e seus comparsas, deve passar despercebido e ir ser sodomizado na igreja novamente. As declarações que desmoralizam os caminhos da santidade são vomitadas numa condução funesta de podreiras (o que está além da palavra música) existidas em "Disgusting Blasphemies Against God".

A Atmosfera sinistra que carrega este disco pode lhe fazer experimentar a auto-mutilação, já quê, o histórico sádico destes sórdidos sujeitos, demonstra que o corpo não é o nosso templo. Seria hipocrisia selecionar um som de preferência num disco que é imundo do inicio ao fim. Então prefiro me abster deste deleite e focalizar na obra, que sem sombra de dúvidas, me transportou aos dias macabros dos idos anos 90.

Conforme dito anteriormente, isso aqui respira/ e respeita radicalismo BM 90´s com passagens de puro feeling demoníaco que demonstra sujeira desde sua primeira nota, ao ultimo suspiro de odor regurgitado por estes mestres do culto bizarro. Recomendo esta desgraça para maníacos por: sangue, blasfêmia, crueldade... e o verdadeiro Black Metal dos dias frios.

Mais informações acessem: hellsheadbangers.com