24 de agosto de 2014

HELLVETRON “Death Scroll of Seven Hells and its Infernal Majesties” (HellsHeadbangers Recs/2012)

Dissecar a sua alma com uma música lenta e sombria é a intenção de todos que apertarem o play deste disco de frias composições da horda Hellvetron...


Necro Black Doom das catacumbas do inferno em que se assemelha em ter sido gravado dentro de um túmulo gélido transportado para corroer sua existência.

Um ritual de manifestação obscura da boca do inferno representando os salmos da morte. Real tributo para o Qliphothic da morte; os sete infernos numa hierarquia infernal.

A conjuração chama-se “Death Scroll of Seven Hells and it´s Infernal Majesties” e nos envolve com hinos densos influenciados (talvez), pelo "Göetia" do Mystifier.

Como pronunciei acima, os hinos ditam a hierarquia dos sete infernos, por isso levam temas como “Sheol: Grave of Supernals”, “Abbadon: Wings of Perdition”, “Titahion: Foul Eaters of the Clay of Death”, “Bar Shasketh: Fathomless pit of Destruction”, “Tzalemoth: Shadow of Death”, “Shaari Moth: Ominous Gate of Death”, “Gehinnom: Hellwomb of the Impure Hag Queens”, que utilizam bastante o chimbal na bateria, dando um tom de obscurantismo ainda maior, juntamente com teclados em climas soturnos, guitarras com afinações baixas e um vocal que remete rispidez e agonia...

Acredito que as coisas estão cada vez mais intensas dentro do BM, e esta é a sua chance de ser coberto por sombras da escuridão!!!

Mais informações, acessem: hellsheadbangers.com