31 de agosto de 2014

Backstage destaca Death e celebra 20 anos do Black Sabbath no Monsters of Rock

Na edição do programa Backstage de 24/08, o produtor e apresentador Vitão Bonesso tem como grande destaque o lendário Death, que se apresenta no próximo dia 7 de setembro, no Carioca Club, em São Paulo...


Esta exibição promete ser histórica, já que se trata do primeiro show da banda no país.


A outra grande atração fica por conta do Black Sabbath, com momentos da performance realizada, no dia 27 de agosto de 1994, durante o 1º Philips Monsters of Rock, que está comemorando 20 anos de realização.

Banda finalmente virá ao Brasil, trazendo três integrantes originais

Foto: Cynthia Marangon
Como não poderia ser diferente, o Backstage também programou a estreia dos novos trabalhos das bandas Orange Goblin, Sanctuary e Obituary. Todos esses lançamentos já fazem parte da programação 24 horas da Rádio Backstage na internet (radiobackstage.com).

Nos segmento dedicado aos pedidos dos ouvintes, Pantera, Deep Purple e Helloween. Já o tradicional bloco “Backstage The Classics” continua com a série dos grandes álbuns gravados ao vivo, desta vez, com os ingleses do Slade, com o primeiro registro ao vivo “Slade Alive!”. Completam a programação sons de sons de Hammerfall, Accept e Down.

Durante o decorrer do programa, haverá sorteio de pares de ingressos para a apresentação do Electric Funeral (Black Sabbath Tribute Band), no próximo dia 06 de setembro, no Blackmore Rock Bar, em São Paulo.

Curta a página oficial do Backstage em facebook.com/RadioBackstageOfficial. Ouça pela internet, acessando kissfm.com.br e confira as edições anteriores no sistema “On Demand” disponível em radiobackstage.com.

Programa Backstage – 1988 – 2013 – 25 anos a serviço da música pesada!
Domingo das 22 às 00h
Kiss FM:
102,1 MHZ - São Paulo e Grande São Paulo
107,9 MHZ - Campinas e região
102,9 MHZ - Litoral Paulista
102,3 MHZ - Brasilia DF e região
91.9 MHZ – Rio De Janeiro e Região
Ouça pela internet acessando: kissfm.com.br
Confira as edições anteriores no sistema “On Demand”, acessando radiobackstage.com