16 de abril de 2014

Heavy Nation #144 (17/04/2014) entrevista Warrel Dane, a voz do Sanctuary e Nevermore

Foi com muita honra que recebemos no estúdio da Rádio UOL o lendário cantor americanoWarrel Dane, ex-Nevermore, que esteve em turnê solo pelo país e está prestes a lançar um novo álbum com seus velhos amigos do Sanctuary...



"Para voltar com o Sanctuary tivemos que primeiramente voltar a ser amigos", explica Dane, em entrevista ao Heavy Nation...

Esbanjando bom humor e simpatia, o músico relembrou os tempos de sua primeira banda, o Serpent's Knight, explicou o porquê do Nevermore ter acabado e falou muita coisa sobre o Sanctuary e sua carreira solo.

No Metal Judgement, quadro em que os convidados escutam trechos de músicas de bandas nacionais e comentam suas impressões, Dane teve que decidir entre as bandas Statik Majik (Rio de Janeiro/RJ), Noturnall (São Paulo/SP) e Fire Strike (São Paulo/SP) para rolar uma música inteira no programa.


Resultado Promoção Obituary

Queremos agradecer a todos os 250 ouvintes que enviaram email querendo ganhar os ingressos para o show do Obituary! Mas infelizmente a grande maioria das pessoas não seguiu as regras corretamente, que eram:

* Curtir a página do Heavy Nation no Facebook

* Enviar no email nome completo e RG

Muitos deixaram de concorrer porque não curtiram a nossa página no Facebook ou porque não enviaram seus dados no email!

Fiquem atentos nas regras das próximas promoções!

Quem levou o par de ingressos foi Hugo Andrade Nunes, de São Paulo/SP. Sua resposta para a pergunta "qual o álbum mais clássico do Obituary" foi:

"O álbum mais clássico do Obituary, sem dúvida é "Slowly we Rot", o álbum é extremo e pesado, John Tardy está com o vocal gutural e violento, a bateria de Donald Tardy é insana e a linha de guitarras de Allen West e Trevor Peres estava afiadíssima, junto com o baixo pesado de Daniel Tucker. Músicas como "Gates of Hell". "Internal Bleeding" e a faixa titulo traduzem bem a palavra Death Metal, o que estava por vir décadas depois, o grupo é um dos pilares do Death Metal e continua melhorando a cada álbum, segredo esse para explicar a imensa legião de fãs do grupo, do qual eu orgulhosamente me incluo."

Julio Feriato