18 de fevereiro de 2014

Heavy Nation #137 (15/02/2014): Entrevista integrantes da banda Sianaya (Death Metal)

O Heavy Nation desta semana contou com a participação de duas integrantes da Sianaya, banda de Death Metal formada somente por garotas...


Mylena Monaco (guitarra) e Isabela Moraes (bateria) conversaram com o s apresentadores Julio feriato e Fernanda Lira sobre a ideia e as dificuldades de formar uma banda de metal extremo somente com garotas e sobre o ep "Obscure Raids" lançado ano passado.



No Metal Judgement, quadro em que os convidados escutam trechos de músicas de bandas nacionais e comentam suas impressões, a disputa desta edição ficou por conta dos trabalhos do Amen Corner, Insane Devotion e Mörk.

Set list contou com Hypocrisy, nova do Desdominus e clássico do Pestilence.


Promoção Hypocrisy: sorteio de cds continua!

Como muito já devem saber, o Heavy Nation em parceria com a Fame Enterprises, está presenteando toda semana dois ouvintes do programa com cds do Hypocrisy, banda sueca que faz alguns shows no Brasil em abril deste ano. Os vencedores da semana passada foram:

* Alan Brumate (Maringá/PR)
* George Sky (São Paulo/SP)

Cada um ganhou o álbum "The Fourth Dimension"!

Esta semana será a vez do clássico "Penetralia", lançado em 1992, debut dos suecos! Para concorrer, envie email para heavynation@uol.com.br com o assunto "Promoção Penetralia - Hypocrisy" e responda a pergunta: 

"As integrantes do Sinaya são de cidades diferentes. Que cidades são essas?" 


Mas atenção!

* Emails aceitos até dia 19/2/2013
* Não esqueça de incluir no e-mail endereço de entrega completo COM CEP

Quem não enviar o endereço correto automaticamente está fora da promoção!

Julio Feriato