3 de fevereiro de 2014

HAZY HAMLET "Full of Throttle" (Arthorium Recs/2013)

Atenção fãs de Grave Digger, Running Wild, Capricorn (rip) e Gladiators (rip), eis que após um hiato de praticamente cinco anos (o vocalista Arthur Migotto precisou parar para tratar sua voz acometida por uma disfonia) o Hazy Hamlet nos traz o seu segundo álbum, “Full of Throttle”...


O bom é que cá estamos diante da fórmula letal praticada pela banda, aquele Heavy Metal Tradicional simples sem muitas elucubrações (punheta musical) musicais mas que atinge e satisfaz os mais exigentes Headbangers – este aqui com certeza adorou ouvir (inúmeras vezes e certamente ouvirá mais) as oito músicas do track list.

Mas uma música consegue sintetizar todo o sentimento acima descrito: “Symphony of Steel”. Ela é forte, poderosa e a letra então; uma ode ao Heavy Metal. Mas não se preocupe as demais têm a pegada característica da banda e citaria também a excelente “Odin’s Ride”.

Inclusive ele, Odin, aparece novamente na ilustração da capa (como você está visualizando) montando em sua motocicleta e espalhando a chama do bom Heavy Metal praticado por Arthur Migotto (v), Julio Bertin (g), Fabio Nakahara (b) e Cadu Madera (d); vale ressaltar que todo o processo de gravação e mixagem foi capitaneado pelo talentoso Arthur e o parabenizo pela excelente produção.

Mais informações acessem: hazyhamlet.com