21 de fevereiro de 2014

BEHAVIOR "The Awakening of Madness" (Eternal Hatred Recs - Mutilation Recs/2012)

A loucura Death Metálica está presente em dez faixas do debut-álbum do Behavior!!!


Muito foda o que escutamos no primeiro álbum "The Awakening of Madness", Death Metal direto, sem frescuras, um verdadeiro assalto metálico, muito bem composto e melhor ainda executado pelos maniacs Death Bangers Fabrício Pazelli (vocais), Leonardo Pinheiro e Dan Loureiro (guitarras), Marcelo Almeida (Baixo) e Ricardo Agatte (Bateria)!!!!!

A produção que envolve o disco é perturbadora, transcreve realmente o que seu contexto ideológico propõe!!! A loucura está presente em todos os detalhes!!!!! 

Tive a oportunidade e honra de ver o Behavior ao vivo e garanto que é ainda mais foda que em estúdio!! Mas  "The Awakening of Madness" é um álbum muito foda, do tipo que você coloca em seu player e escuta da primeira a última faixa e deixa repetir, até a "intro" e o "outro" envolve o ouvinte, foda!!!!! 

Por isso não vou destacar uma ou outra faixa!!!!! Se duvida do que estou falando vá a um show, depois escute o disco e comprove, mas, claro, se você for Death Banger!!! Eu já estou esperando pelo segundo álbum!!!!