16 de dezembro de 2013

Produtor sueco gravando com o KroW

Os meses vão passando e a turnê pela Europa que o Krow vem fazendo tem somente trazido boas novas para o grupo brasileiro...


A mais recente é que o grupo foi convidado pelo produtor sueco Ronnie Bjornstrom pra gravar duas músicas em seu estúdio, Garage Land Studio em UMEA na Suécia.

E, segundo as palavras do vocalista/guitarrista Guilherme Miranda, o encontro não poderia ter sido melhor: “foi sensacional!”.

Melhor que isso é saber como estas músicas foram estreadas: a banda fez um ‘meet and greet’ no Private Hell Club (Bucareste, Romênia) onde dividiu a noite com o Aura Noir (banda de Blasphemer, ex-Mayhem e Apollyon, Immortal).

As músicas também foram tocadas no festival November To Dismember, que contou, além do Krow, com bandas como Aura Noir, Impaled Nazarene, Negura Bunget, Avulsed, Hail of Bullets, entre outras.

O grupo continua em sua turnê pela Europa, planejada a princípio para cinco meses, mas que deve se estender mais e mais. Sem dúvida a maior turnê pelo Velho Continente que uma banda brasileira faz por lá nos últimos anos!

Já as duas músicas novas gravadas na Suécia devem ser apresentadas posteriormente. Fiquem ligados!