31 de dezembro de 2013

Coletânea Die Fight: Hibria, Steel Warrior, DragonHeart mais 12 Bandas

Já está á venda uma das maiores Coletâneas já lançadas no Brasil, a qual conta com grandes Bandas de nossa cena, algumas já consagradas como Hibria, DragonHeart, Steel Warrior e outras a caminho da tão sonhado altar do Metal...



O CD teve rigoroso cuidado tanto em produção quanto escolha de cast com masterização feita pelo produtor Felipe Colenci (Dream Wild/Blackdome) e a capa do ilustrador João Duarte, o mesmo criador das artes de bandas como Torture Squad ,Circle II Circle entre outros.

E mesmo com toda essa grande produção a Die Fight Records irá vender o CD a preço promocional, intuito qual é seguido desde sua fundação, ajudando a bandas de todo o Brasil.

O CD estará á venda nas melhores Lojas do Brasil e com as bandas do Cast. Vale lembrar que a Coletânea de volume I ainda se encontra em catálogo quase que se esgotando e que inclui bandas como Nervo Chaos, Queiron, Dragon Ring e Unearthly além de outras 13 Bandas.

Peça o catálogo via e-mail com todos os títulos do Selo Die Fight e adquira o seu.

Cast Oficial: Lethal Storm, Be Wild, Evil Dead, Dream Wild, Makinária Rock, Silent Hall, Brave, Aeon Prime, Nefasto, Hibria, Nacionarquia, Steel Warrior, Dragonheart, Pop Javali e Blackdome