3 de dezembro de 2013

CANCELADO - Angel Witch (UK), Flagelador (RJ) e Black Chest (BA) em Salvador/BA - 12 de Janeiro de 2014

Por motivos de problemas de comunicação entre a equipe de produção local do evento e os responsáveis pela tournée nacional do Angel Witch o evento foi cancelado...



Confiram na íntegra o comunicado das produtoras envolvidas: 

Ai galera.... infelizmente segue nota de cancelamento dos shows. 

Viemos através deste comunicado anunciar o CANCELAMENTO DOS SHOWS da banda inglesa ANGEL WITCH, que seriam realizados em Janeiro de 2014, nas cidades de: SALVADOR (BA) - FORTALEZA (CE) - BELO HORIZONTE (MG)

Estamos muito tristes em ter que cancelar os eventos, mas percebemos a necessidade desta atitude ao sentir que o prazo para organização estava ficando cada vez mais curto e que nós produtores estávamos totalmente no escuro em relação às informações dos shows, que não eram repassadas para nós pelo responsável da turnê.

Portanto o cancelamento, pois não queremos correr nenhum tipo de risco, e muito menos expor o público a situações indesejadas.

Tanto a Soul Evisceration como a Gallery Productions prezam pela qualidade dos eventos que realizam.

Todos sabem como é difícil organizar shows normalmente, quanto mais os imprevistos que temos que enfrentar devido a falta de estrutura que temos nas nossas cidades brasileiras, que estão muito longe das condições ideais para receber eventos de Metal.

Trabalhamos duro para conseguir boas datas, casas de show decentes, equipamento e etc para os eventos, porém com o sumiço do responsável pela vinda da banda ao Brasil, tivemos que colocar o pé no freio.

Não sabemos se a tour vai ser cancelada, ou se o evento ainda será realizado em São Paulo, pois estas informações estão fora do nosso alcance.

Só podemos responder por estes 3 eventos citados acima.

Agradecemos à todos que confirmaram presença nos eventos, e apesar dos pesares, estaremos sempre em busca de trazer grandes shows para nossas cidades, como sempre fizemos nos últimos tempos.

Contamos com a compreensão de todos!

ASS:

VICTOR ELIAN (SOUL EVISCERATION PRODS)

EMYDIO FILHO (GALLERY PRODS)


Mais informações acessem: facebook.com/Angel.Witch.Salvador/BA