5 de outubro de 2013

Black Sabbath: assista um teaser do novo DVD "Gathered in Their Masses"

Um teaser para o próximo dvd do Black Sabbath, "Live ... Gathered in Their Masses", pode ser visto (clique aqui)...



Previsto para dia 26 de novembro via Vertigo/República, o dvd terá filmagens da banda em 29 de abril e 1 de maio de 2013 em Melbourne, Austrália, em suporte do álbum "13".

O baixista Geezer Butler disse ao Chicago Sun-Times que a atual turnê da banda pode ser a última. Perguntado por que ele achava isso, Butler explicou: 

"Eu não sei. Eu só tenho um sentimento. Está ficando difícil. Eu não posso mentir sobre isso. Estou velho agora. Realmente é difícil tocar todas as noites. Você acorda no dia seguinte com todas as dores que você nunca teve antes. Eu não quero entrar no palco por causa do dinheiro. Você tem que ter muito orgulho de si mesmo, e eu honestamente acho que estou chegando ao final do melhor que pude dar do meu trabalho."

Butler disse também que ele está desfrutando a atual turnê do Sabbath, acrescentando: 

" Eu sempre disse que, desde que eu possa tocar, contanto que eu possa fazê-lo em um nível bom, então eu vou continuar fazendo isso, porque eu realmente ainda gosta de tocar. Vou saber quando chegar o dia em que eu não posso mais fazer isso. Provavelmente será a última vez , provavelmente será a última turnê. Mas eu quero sair em alta. A banda está tocando muito bem no momento."

O Black Sabbath se apresenta no Brasil muito em breve!