10 de setembro de 2013

Na próxima Sexta-Feira 13 será lançado novo material da Martyrdom

Intitulado "Subterrâneo Culto ás Trevas" o novo material, após dezesseis anos do seu antecessor (a demo ensaio lançada em 1997), traz seis sons extraídos da apresentação no último dia 22 de Junho de 2013 (segundo o falso calendário cri$tão) em cidade de Cícero Dantas/BA (9a Edição do Boqueirão Metal Fest)...



"Subterrâneo Culto ás Trevas" será lançado através de uma parceria entre o Escuro Abismo Corporation e o ThunderGod Productions e terá em seu set-list os seguintes sons: "Intro/Abismo das Sombras", "A Verdadeira Inquisição", "Espíritos da Noite", "Renascidos das Cinzas", "Kharonte" e "Apenas a Escuridão", captados na essência de como foi a apresentação, sem truques de estúdio!!!

O material será lançado oficialmente no dia 13 de Setembro de 2013 no Metalized Nights, mais informações sobre o evento clique aqui.

A demo ao vivo será lançado do formato cdr silkado com arte p&b, interessados em adquirir esse material devem entrar em contato através do e-mail: elimartgz@yahoo.com.br ou amraking@hotmail.com. Trocas são bem vindas mas entrem em contato antes.