31 de agosto de 2013

Putrid Semen e Exclusos confirmados no 10° Boqueirão Festival

Acabamos de fechar o cast da 10° edição do Boqueirão festival com a confirmação da Putrid Semen (Splatter Gore Death Metal - Simões Filho/BA), formada em 2008 pelo mentor e baterista Igo Brutogore...


A banda ja tem na sua discografia duas demos "Necrofagia" (2010) e "Cadaveres" (2012) e está para lançar seu debut em 2014 que se chamará "Terror e Mutilação" e está organizando alguns split´s com outros demônios do submundo da terra sem salvação, e participando de algumas compilations.

Exclusos (banda de Anarco Punk Hard Core - Cruz das Almas/BA) que tem como trabalho atual um split lançado com a banda Los Zinicos da Costa Rica). Essa última mais um fruto da parceria entre Boqueirão Festival e a Headcrusher Producoes, qua mais uma vez dar seu apoio trazendo mais uma banda para se apresentar no festival.

Com o cast formado com as confirmadas anteriormente: Nervochaos (Death Metal/SP), Woslom (Thrash Metal/SP), Pastel de Miolos (Punk Hard Core - Lauro de Freitas/BA), Doykod (Thrash Metal - Salvador/BA) e The Endless Fall (Melodic Death Metal - Salvador/BA).

Logo mais estaremos divulgando mais informações como valores de ingressos, horários e outras informações juntamente com o cartaz oficial.

Então dia 14 de dezembro no BNB Clube de Cícero Dantas/BA, teremos mais uma edição do Boqueirão Festival e espero todos vocês la!

Confiram vídeos:





Informações: (75) 9966-5520 (Vivo) ou (75) 9171-1757 (Tim)

Realização: Odicelaf Prod (Resp.: Adauto Dantas)