16 de julho de 2013

SupreMa fecha com gravadora americana e anuncia datas de lançamento

Os paulistanos do SupreMa tem firmado definitivamente seu nome entre os destaques brasileiros...



O grupo paulistano que recentemente lançou o álbum "Traumatic Scenes" no Brasil em uma mega show em SP no Via Marquês, começa a dar seus primeiros passos internacionais.

O SupreMa que já havia assinado contrato com a gravadora alemã Power Prog, agora acaba de anunciar sua gravadora no EUA, a Nightmare Records.

O grupo tem sido muito bem recebido pelos fãs europeus através do single "Nightmare" que foi diponibilizado gratuitamente para download na página da gravadora, e agora o álbum "Traumatic Scenes" erá seu lançamento oficial como CD físico e para downloads a partir de 26 de Julho na Europa e 05 de Agosto na América do Norte.

Em breve serão anunciados os links para pre-venda.

Lembrando que o SupreMa tem os seguintes shows confirmados:

27.Julho - Limeira (SP)
28.Julho - Jundiaí (SP)
31.Agosto - Caruaru (PE)
01.Setembro - Maceió (AL)

O SupreMa ainda tem datas disponíveis e continua agendando shows para a tour Norte/Nordeste 2013. Produtores interessados em contratar o show da 'Traumatic Scenes Tour" devem entrar em contato com a Furia Music pelo e-mail contato@furiamusic.com.br.

O grupo também continua disponível com datas para o mega show "Shadowside e SupreMa" que encantou os fãs de São Paulo e Manaus.

Os contatos também devem ser feitos através da Furia Music pelo e-mail contato@furiamusic.com.br.