20 de julho de 2013

Heavy Nation #110 (20/07/2013) traz entrevista com Lothlorÿen e Fanttasma

Em sua mais recente edição, o Heavy Nation contou com a presença de integrantes das bandas Lothlorÿen, recém chegada de uma turnê europeia, e Fanttasma, que lançou este ano o elogiado debut "Another Sleepless Night"...


No set list, lançamentos do Hibria, Ashes of Ares (nova banda de Matt Barlow, ex-Iced Earth), Headhunter (banda que Schmier formou nos anos 90 enquanto estava fora do Destruction), Marduk (que toca no Brasil em Agosto), além de clássicos do Blind Guardian e Running Wild.

Da esq. p/ dir.: Julio Feriato, Daniel Felipe (Lothlorÿen), Rafael Lopes (Fanttasma) e Leko Soares (Lothlorÿen)
Foto: Diego Cabral

No quadro Metal Judgement, os convidados deram sua opinião sobre as bandas Skinlepsy, Aggression Tales e Thriven.Concorra a cds do Lothlorÿen e Fanttasma

Para presentear os ouvintes assíduos do programa, iremos sortear treze cds "Raving Souls Society" do Lothlorÿen e "Another Sleepless Night" do Fanttasma.

Para concorrer, envie email para heavynation@uol.com.br com o assunto "Promoção Lothloryen/Fanttasma" e responder "qual o país que os Lothloryen mais gostaram de tocar na turnê europeia"?

A resposta está na edição 110, basta escutar!

Mas atenção! Não esqueça de enviar nome completo, telefone de contato e endereço de entrega COM CEP! Muitos esquecem de enviar essas informações e são automaticamente descartados das promoções.

Julio Feriato
Twitter: @julioferiato