2 de julho de 2013

HEADHUNTER DC "Brazilian DeathKult Live Violence..." (Eternal Hatred Recs/2013)

Quando esse material chegou me minhas mãos eu fiz uma viagem no tempo... 

Assim que coloquei no play para tocar e as primeiras palavras foram ditas pelo vocalista Sérgio Baloff eu lembrei quando eu fiz a mesma coisa onze anos atrás quando a tape (primeira versão deste material) chegou pra mim, na época não foi pelo correio que recebi e sim através do Metal Brother Yuri Hammayano (baterista do Deformity BR), que conseguiu duas cópias com o francês Hughes "Carnage" Vallot (nem sei se é assim que escreve o nome do cara), responsável pelo lançamento na época pelo seu selo/zine Eternal Fire...

O foda de tudo é que sensação foi a mesma!!! Assim como acontece com todo material do Headhunter DC, bangear pra caralho!!!

E como o próprio vocalista Sérgio Baloff cita no encarte o que se ouve neste material é "a gravação crua, suja e sem disfarces..." de um show dos caras!!! neste caso um ocorrido no dia 09 de Junho de 1995, na época a banda estava fazendo a tour de divulgação do seu segundo álbum "Punishment at Dawn" e apresentava a nova formação com a entrada do baterista André Moisés e do baixista Alberto Alpire que se juntaram ao vocalista Sérgio Baloff e dos guitarristas Paulo Lisboa e Simon Matos no Culto da Morte!!!

Esta versão traz o show na íntegra: "Forgotten Existence", "Intense Infanticide", "Decomposed", "Death Vomit", "Disunited', "Searching for Rottenness", "Bloodbath", "Terrible Illusion", "Winds of Death', "Buried Alive" (Venom cover), "Drum Solo"*, "Deadly Sins of the Soul" e "Am I Crazy"*, as duas faixas marcadas com (*) não saíram na versão tape por motivos técnicos. 

Um registro histórico de um show histórico (eu não estava neste show, mas pelo relato no encarte que dentre outras coisas cita a presença de 500 pessoas no evento dar pra imaginar que foi foda pra caralho!!)