9 de junho de 2013

SEPULCHRAL VOICE ZINE (05ª Edição)

A quinta edição do fudido Sepulchral Voice Zine segue o formato do seu anterior número, A4 e há uma melhora na qualidade da impressão que (ainda bem) continua p&b!!!



O conteúdo como sempre está muito foda!!! entrevistas bem elaboradas, comentários diretos, ou seja, sem muita enrolação onde fica claro o conhecimento do editor para com os materiais (bandas) e zines resenhados...

Na seção "Buried but not Forgotten" O SV#05 traz os álbuns "Sirens" (Savatage) e "Possessed by Fire" (Exumer), comentário dos shows do Rotting Christ, Vulcano e Malediction 666 (10 de Março de 2013 - Hangar 110, São Paulo/SP) e Ataque Extremo Festival (02 de Fevereiro de 2013 - Espaço Cidadão do Mundi, São Caetano/SP) e entrevistas com Thrashera (RJ), Grave Desecrator (RJ), Necronomicon Beast (SP), Portas Negras (SP), Escarnium (BA), Undersave (Portugal), Headhunter DC (BA), Opus Profanus (AP), Catacumba (ES) e Mythological Cold Towers (SP), organizadas dentro do zine nesta mesma ordem.

Quando tenho em mãos esse tipo de material com essa qualidade é que percebo que as nossas "grandes" revistas são de fato totalmente desnecessárias para o conhecimento do verdadeiro Metal Underground!!!