2 de maio de 2013

Confirmada datas, locais e venda de ingressos do show do Black Sabbath no Brasil...


Black Sabbath No Brasil
Com Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler

Pela primeira e única vez juntos no Brasil, a maior banda de Metal de todos os tempos realiza shows históricos.

Convidado Especial: Megadeth

Porto Alegre – 9 de Outubro (Estacionamento da Fiergs)

São Paulo – 11 De Outubro (Campo de Marte)

Rio De Janeiro –13 De Outubro (Apoteose)



Enquanto a expectativa mundial pelo novo álbum "13" não para de crescer, o Black Sabbath anuncia sua turnê na América Latina, com o convidado especial Megadeth.

A banda vai se apresentar em Porto Alegre no Estacionamento da FIERGS no dia 9 de outubro; em São Paulo no Campo de Marte no dia 11 de outubro; no Rio de Janeiro na Apoteose no dia 13 de outubro.

Os ingressos estarão disponíveis a partir de 6 de maio no site da Tickets For Fun (ticketsforfun.com.br).

O Black Sabbath já vendeu mais de 70 milhões de álbuns no mundo. Com os integrantes originais Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler e produzido pelo vencedor de diversos prêmios Grammy Rick Rubin, "13" é o primeiro álbum de estúdio da banda desde "Never Say Die", de 1978. O álbum será lançado no Brasil pela Universal Music em 10 de junho. "13" já está em pré-venda nos sites blacksabbath.com e amazon.com.

No Brasil, os shows são apresentados por SKY, com realização da Time for Fun. As apresentações contarão com a participação especial do Megadeth. Os ingressos estarão disponíveis a partir de 6 de maio e poderão ser adquiridos pela internet (ticketsforfun.com.br); pelo telefone 4003-5588; demais pontos de venda em todo o país.


Clique aqui e veja todos os detalhes sobre valores de ingressos, em todas as três apresentações.