11 de dezembro de 2012

Open the Road: Próximas turnês...

A Agência de shows metálicos brasileira Open the Road divulga as próximas tournês que organizará no primeiro semestre de 2013:






Blaze Bayley - The King of Resistance Tour




O carismático vocalista Blaze Bayley (ex- Iron Maiden) volta ao Brasil para divulgar sua nova turnê mundial em formato acústico, a qual foi batizada de "The King of Resistance" - South American Party.


A turnê que já passou por muitas cidades e países europeus chega no Brasil em Janeiro de 2013 com uma série de shows agendados.


Blaze Bayley estará acompanhado dos grandes músicos holandeses Thomas Zwidjsen (violão) e Anne Bakker (violino).


Eles apresentarão versões incríveis e inéditas dos grandes clássicos do Blaze Bayley ao lado do Iron Maiden, Wolfsbane e de sua carreira solo. 







The Sanity Days: Projeto de Steve Grimmet e demais ex-membros do Onslaught (Datas disponíveis/Fechas disponibles)


O The Sanity Days é o mais novo projeto formado por Steve Grimmet (Grim Reaper e Ex-Onslaught), Steve Grice (Co-Fundador do Onslaught), Alan Jordam (Ex-Onslaught) e Jase Stallard (Ex-Onslaught).


A banda foi formada para reviver a fase clássica do Onslaught do álbum "In search of sanity" e promete tocar o álbum na integra.


Para completar o set-list a banda executará clássicos do Grim Reaper com a grande voz do Heavy Metal - Steve Grimmet












Lock-Up (UK): Tournê confirmada para Abril

O Lock Up é considerado um super-projeto de músicos conhecidos da cena extrema mundial. Formado originalmente por Shane Embury (Napalm Death, Venomous Concept), Nicholas Barker (ex-Cradle of Filth, Dimmu Borgir) e Jesse Pintado (Napalm Death, Terrorizer).

Lock Up teve a presença de Peter Tägtgren (Hypocrisy) em seu álbum de estréia, de 1999 “Pleasures Pave Sewers” e Tomas Lindberg (At The Gates, Disfear) em 2002 no álbum “Hate Breeds Suffering” e na turnê japonesa.

Mais tarde, o guitarrista Anton Reisenegger (Pentagram/Chile e Criminal) entra no lugar de Jesse Pintado (R.I.P).

Lock Up tocou poucas vezes ao vivo, criando sempre uma grande expectativa por onda passa. Em 2009, a banda anunciou que iria tocar no Damnation Festival.

O line-up contou com Embury, Barker, Lindberg e Reisenegger. Foi apresentado como o último show da banda ao vivo, no entanto, mais tarde foram adicionados mais shows para 2010 e 2012. A vontade de tocar prevalecia!

Durante fevereiro do mesmo ano eles marcaram uma mini turnê de dez shows nos Estados Unidos. Foi à primeira vez tocando naquele país. Infelizmente Shane Embury era incapaz de fazer os shows, então Danny Lilker do Nuclear Assault foi chamado para preencher o baixo em toda a tournê.

Em 03 de dezembro de 2010 o Lock Up soltou o primeiro pedaço de uma nova música em oito anos, uma faixa intitulada "Life of Devastation" na página oficial da banda no MySpace. A canção faz parte de um split de sete polegadas com o Misery Index lançado em 2011.

O terceiro álbum de estúdio, "Necropolis Transparent", foi gravado em novembro e dezembro 2010 às HVR Studios, em Ipswich, Inglaterra, e conta com participações de Peter Tägtgren e Jeff Walker (Carcass, Brujeria). Ele foi lançado em 01 de julho na Europa e 12 de julho na América do Norte pela Nuclear Blast Records.

Em 2011 e 2012 a banda segue divulgando o álbum “Necroplolis Transparent” em apresentações marcantes como as do Obscene Extreme Festival (clique aqui para assistir).

Open the Road
Booking - Management - Productions - Label Tel (s) : +55 (43) 33042578 - +55 (43) 99526703
Nextel (s) ID : 55 * 112 * 105363 - 112 * 105372