22 de novembro de 2012

AD BACULUM "Blackness Doctrine" (Undercover Recs Brazil/2011)

O seu pesadelo apenas começou...



Brutalidade e extermínio humano direcionado por esta única entidade Death/Black Metal brasileira.

Este é um projeto assassino de Meugninuosoan que gravou todos os instrumentos (exceto a bateria gravada por Renato – Rotten Cadaveric Execration) mortais que emergem a fúria destrutiva deste pesado, obscuro, “sujo” e violento som do inferno.

Nove sons extremos que tratam de anti-cristianismo, niilismo, violência e caos definitivo durante pouco mais de 30 minutos de música caótica...

Agressividades como “Apocalyptical Christian's Armageddon”, “Annihilated Dead Planet”, “Nihilist Magnum”, “Mutual Assegurated Destruction”, “Intolerant Discipline Of Hate” absorvem a negatividade através de vocais peçonhentos, riffs cortantes e metrancas decepadoras sob a venenosa postura desta maligna arma de radicalismo...

A arte gráfica do álbum tem uma simplicidade bastante obscura, nada de efeitos mirabulosos para impressionar o ouvinte, mas peca nas imagens de fundo que sobrepõe às letras tornando-as, em alguns aspectos, ilegíveis.

Uma capa horrenda que demonstra um clima de aversão e obscuridade, que honestamente, quebra totalmente, o paradigma de capas patéticas que muitas bandas fazem por ai com um bode guerrilheiro segurando uma metralhadora (???). Coincidência ou não, a Ad Baculum parece resgatar aquele espírito infrator e odioso dos idos anos 90 feito pela Satanic Legions.