22 de maio de 2012

SATANIC MALEDICTION (08ª Edição)

Mais uma escritura profana oriunda da mente doentia do guerreiro Irlan Asaradel!!!


Esta oitava edição do Satanic Malediction possui noventa páginas! Isso mesmo, noventa páginas com entrevistas, nove no total, com perguntas feitas por quem sabe o que faz, não apenas fazendo aquelas velhas perguntas genéricas sem embasamento crítico ou conhecimento do histórico dos entrevistados, o que resultou em excelentes entrevistas, com algumas polêmicas, mas não falar aqui, vejam no zine!!!!

O Satanic Malediction #08 também traz biografias, novidades, reviews de cd´s full-lengts, demos - tapes e cd´s, zines, lp´s, ep´s promos, split´s e poster do Denial of Gods. O zine é em formato A4 com impressão a laser p&B. 

No editorial o editor se desculpa pelo valor do zine, devido ao seu tamanho/peso - alguns sempre vão reclamar de preços velho, isso é foda -  e pelos eventuais erros de português, mas confesso que tudo isso é superado pela forma com que é passada as informações, erros acontecem é normal mas o principal aqui é o fudido conteúdo, um apanhando de informações que vão deixar qualquer HellBanger satisfeito e quem não acredito que não vai nem ler o início, pra mim issi é tudo!!! 

Grande abraço Asaradel, valeu mesmo por mais essa contribuição ao Metal Undergroundo, verdadeiro e sem compromissos com modinhas ou tendências!!! Valeu muito a pena esperar dois anos pra ler esta nova edição do seu zine!!!